If you've been following my words, thanks a lot. I really appreciated writing Historias da Lawrence University and I definitely learned a lot. Now let me introduce you to my new blog: Rebecca Carvalho. I hope I'll see you there.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Capitulo 8 -- Videocassetadas da Lawrence


Trilha sugerida:



O que acontece numa noite muito fria com uma leve chuva? O chao ganha fina camada de gelo!!! Lembre-se sempre disso – pode salvar vidas!

Outra noite ia feliz no caminho para o Trever Hall:

-- Je suis Rebecca. Je suis vingt ans. Je suis Brésilien! – Vinha repetindo a frase em Frances com orgulho, que o Shekh, do Senegal, me ensinara 1 segundo atrás (…achando-me pronta para ir para a Franca, ou Senegal!).

Eis que entre um “Je suis” e outro senti meus pes deslizaram como numa pista de patinacao, e se nao fosse pelo Shekh, que vinha “Oui… oui…” bem ao meu lado – num belo sotaque Michel de Gilmore Girls – eu nao sei o que teria acontecido comigo…

Um comentário:

  1. ooi, tudo bom? Ei, seus textos são muito bons. Simples mas prende de uma forma. Parabéns. Quando poder pode me visitar? Ainda estou em processo de divulgação e elboração de matérias, mas espero que goste do meu começo. Me diz o que achou,ok?: www.embraziliando.blogspot.com


    Beijos!

    ResponderExcluir