If you've been following my words, thanks a lot. I really appreciated writing Historias da Lawrence University and I definitely learned a lot. Now let me introduce you to my new blog: Rebecca Carvalho. I hope I'll see you there.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Capitulo 13 -- Comida Mal-Cheirosa (…Para Nao Usar a Cruel Palavra Fedorenta)

Eh Thanksgiving nos Estados Unidos – oque quer dizer que os meus camaradas Lawrentians foram visitar os pais e outros parentes. Eu mesma, ate hoje cedo, estava na casa da minha Friendship Family.

A questao principal eh que quem por aqui ficou (…uns poucos Moicanos) precisou / precisa arcar com um pequeno detalhe: Downer Commons fechado ate domingo! Oh ceus, o que fazer? Na semana anterior ao feriadao puder ouvir muitas teorias sobre como sobreviver sem a cozinha do Downer (que ja esta fazendo falta, e que ninguem mais reclame da comida deles!). O meu amigo Thai, por exemplo, contratou os servicos da irma mais nova – que esta aqui no campus exclusivamente para cozinhar para ele, critique quem criticar. E a Jaz, entao, que comprou toneladas de macarrao pre-pronto..!

O Thai e a Jaz devem estar se virando como podem, mas – sem querer ser cruel – ha quem nao tenha o menor talento para sobrevivencia na selva. Essa noite quando desci para o meu amado (como senti saudades dele!) laboratorio de informatica, tive minhas narinas IMPIEDOSAMENTE invadidas pelo cheiro delicioso que vinha da cozinha. Torci o nariz – “Que cheiro ruim!”, murmurei em Portugues, comprovando a teoria do Michael de que quando solto algumas palavras rapidamente na minha Lingua nativa nunca eh um bom sinal.

Sentei na cadeira, aborrecida. Seria o meu mau-humor por ter jantado brigadeiro? Considerando que ficara comendo doces a maior parte do tempo na noite anterior, e que tivera um mau resultado no dia seguinte. Ou sera que era o resultado de poucas noites de sono? Preocupacao pela aproximacao das provas? Irritabilidade pelo frio nos pes (…por que nao desceu de meias?!)? NAH, nao era meu humor de lua – era a comida fedida, mesmo, que incensou o laboratorio…!

Ninguem merece…
…e Feliz Thanksgiving!

Um comentário:

  1. Que divertida que você é, garota!! >D E caracas, estar longe deve ser uma mescla de muitos sentimentos e pensamentos. Gostei muito do seu blog, e suas histórias mostram o quanto você deve estar curtindo tudo isso aí, tirando as refeições não muito elaboradas... HuaHUAHUA. Passa lá no meu blog, vamos nos falando.
    Beijos, 'n Happy Thanksgiving. =D
    WC - http://wirleycontaifer.blogspot.com/

    ResponderExcluir