If you've been following my words, thanks a lot. I really appreciated writing Historias da Lawrence University and I definitely learned a lot. Now let me introduce you to my new blog: Rebecca Carvalho. I hope I'll see you there.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Capitulo 12 -- As Brumas de Ava…Lawrence


Trilha Sugerida:




Ha algumas noites, num belo efeito, a Lawrence University ficou envolta em brumas, como as que envolviam Avalon. Quando sai para jantar a nevoa estava fina, mas ao retornar do Downer Commons encontrei o caminho de volta com visibilidade baixa. Para achar o percurso quase usei a tecnica da Morgana, erguendo os bracos, para logo em seguida abaixa-los – assim disipando as brumas…


Mal se via a bandeira dos Estados Unidos fincada no topo do Main Hall. Lembrei-me de uma conversa boba que tive com nao-lembro-quem sobre algum dia cravar a bandeira brasileira ao lado da americana – logicamente nao faremos isso (…sera?), mas imaginar a bandeirinha verde tremulando num dos pontos mais altos do campus foi certamente uma bela imagem.

La estava o Ormsby Hall, parado no tempo, envolto por brumas leitosas, como se o gigante do ceu – das historias que meu primo Jorge costumava me contar quando eu era crianca – houvesse se debrucado demais para ver o que nos, Lawrentians, estavamos a fazer. Suas barbas, muito brancas, sobre nossas cabecas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário