If you've been following my words, thanks a lot. I really appreciated writing Historias da Lawrence University and I definitely learned a lot. Now let me introduce you to my new blog: Rebecca Carvalho. I hope I'll see you there.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Capitulo 5 -- Fala Portugues? Hmmm… Sexy!


Trilha sugerida:



Voces, brasileiros, portugueses, e cia, ja imaginaram que sao as pessoas mais sexy do mundo? A teoria eh a seguinte: Falou Portugues… sexy eh!

Outro dia estava conversando com um amigo da Lawrence, apos o jantar, e sem querer quase falei uma palavra em Portugues. As vezes isso acontece, eh normal – ontem mesmo, porque passei muito tempo conversando em Espanhol com a Drift, respondi “Si”, em vez de “Yes” ao Kelly.

-- Opa, desculpa! Quase falei em Portugues com voce!

-- Nao, nao se preocupe – disse ele – Ou melhor, fale comigo em Portugues.

Nao lembro o que eu falei, mas provavelmente foi “Portugues nao eh assim tao dificil”, e ele ficou la parado, olhando para mim com a expressao mais sonhadora do mundo. Eis que me vem com..:

-- Sexy…

Cai na gargalhada. “Eh so uma Lingua, duh!!!”.

-- Nao me venha com ‘Eh so uma Lingua’. Sou eu quem estou ouvindo, sim? Entao EU digo se eh sexy ou nao.

Ve se pode…? Ouviram, brasileiros? Facam bom uso da Lingua..! (sem duplo sentido…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário