If you've been following my words, thanks a lot. I really appreciated writing Historias da Lawrence University and I definitely learned a lot. Now let me introduce you to my new blog: Rebecca Carvalho. I hope I'll see you there.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Capitulo 1 -- Trolls no corredor do subsolo


Trilha sugerida:
http://www.youtube.com/watch?v=wgcwsZ8tRE8)

“O seu nome parece com o de um personagem saido de um livro!” – disse-me uma senhora certa vez. Que tipo de livro poderia ser, fiquei pensando. Um livro cheio de misterios e fantasia, a verdade eh essa. Em que outro romance estaria eu senao nessas historias?
Hoje estava no subsolo do predio onde moro, o Ormsby Hall, usando um computador do laboratorio de informatica, quando os vi. Dois garotos altos, vestidos de preto. O que ha de mais nisso? As mascaras assustadoras – cabeludas, transfiguradas, de homens narigudos… quase trolls, eu diria!

Em meu rosto formou-se uma bela interrogacao. Um deles acenou para mim de uma maneira lenta, enigmatica. Nao acenei de volta, simplesmente voltei a fixar o olhar na tela do computador, tensa. E enquanto eles se afastavam pelo corredor comprido, voltei a mira-los: As duas figuras saiam pela saida de emergencia que da para os fundos do predio. O que estariam aprontando?

Um comentário:

  1. caramba que massa, isso é um livro seu ??
    se for por favor me diz o nome; nossa que fantástico.

    ResponderExcluir