If you've been following my words, thanks a lot. I really appreciated writing Historias da Lawrence University and I definitely learned a lot. Now let me introduce you to my new blog: Rebecca Carvalho. I hope I'll see you there.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Capitulo 10 -- O Diario da Princesa


Trilha sugerida:



Voce ja imaginou o que eh descobrir-se herdeiro de um trono de um pequeno reino europeu..? Pois isso aconteceu comigo!

…brincadeira! Nao, isso na verdade ocorreu a Mia Thermopolis, no livro O Diario da Princesa, da escritora Meg Cabot, que eu li ha alguns anos, no Brasil. Outro dia estava assistindo aqui na Lawrence aos filmes de mesmo nome, baseados nos livros, pela centesima vez – e fiquei pensando em como seria interessante ser responsavel por um reino. Logico que a responsabilidade seria grande, mas no todo muito recompensandor colocar em pratica a ideologia que trago no coracao.

Quando se tem voz, como uma rainha, para expressar no que se acredita eh um verdadeiro milagre! No fundo estar aqui em Appleton tem me feito monarca da minha propria vida – resta agora tomar as decisoes certas para que nao apenas eu seja feliz, mas todos ao meu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário