If you've been following my words, thanks a lot. I really appreciated writing Historias da Lawrence University and I definitely learned a lot. Now let me introduce you to my new blog: Rebecca Carvalho. I hope I'll see you there.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Capitulo 18 - A Chuva

Ha umas duas semanas o Michael veio me visitar. Engracado encontra-lo me esperando sentado na biblioteca do predio de Humanas, onde eu estava na minha aula de Arabe. Ve-lo entre todos aqueles quadros com fotografias dos meus caros Lawrentians da turma de 1800-e-la-vai quase o fez parecerer como um dos nossos.

Fomos assistir a apresentacao de tres bandas, e no retorno ao campus comecou a chover. Coloquei o capuz do casaco na cabeca, e ele ficou olhando para o ceu, aborrecido com S. Pedro.

- Ah, chuva. Eu detesto quando chove! - resmungou.

- Por que? - perguntei, imediatamente lembrando da minha chuvosa Recife.

- Porque... porque...

Ele estava sem palavras. Decidi dar uma ajudazinha indicando a razao mais obvia para tamanho desagrado com as nuvens cinzentas.

- Porque arruina o meu cabelo.

- Isso! Eu detesto a chuva porque arruina o seu cabelo - e sorriu um daqueles queridos sorrisos largos.

Um comentário: