If you've been following my words, thanks a lot. I really appreciated writing Historias da Lawrence University and I definitely learned a lot. Now let me introduce you to my new blog: Rebecca Carvalho. I hope I'll see you there.

domingo, 3 de janeiro de 2010

Capitulo 30 - Faz Frio em Appleton

Ola, feliz Ano Novo!

Ja estou de volta a Lawrence University apos ferias de inverno bastante razoaveis. Como nao fiquei no campus, como voces sabem, estive visitando algumas cidades aqui nos Estados Unidos, e nem sequer ousei desfazer as malas. Em todos os momentos estava eu pronta para mais uma aventura.

Gostaria de agradecer aos Kozak, minha friendship family, que me acolheu a maior parte do tempo na fazenda deles em Black Creek, e tambem me proporcionaram duas viagens memoraveis a Chicago. Eu vi a antiga Sears Tower, mas o que mais me impressionou foi avistar o predio do Chicago Tribune..!

Tambem foi muito legal passar a virada do ano com o Michael e o Jake. Ganhei um cheesecake do Eli's Cheesecake World; o Michael ganhou uma apple pie da mae dele; entao passamos o final do ano comendo doces. Brindamos com agua, filmei os meninos brincando com fogos, e assisti 500 Days of Summer no cinema!!

Ontem retornei a Appleton, e o Michael e eu nos surpreendemos com o frio terrivel que esta fazendo aqui. Para dormir, fora tres camadas de lencois, tive que me cobrir com meus casacos. Faz frio em Appleton, e amanha comecam as minhas aulas. O Winter Term promete grandes novidades... contarei tudo a voces em breve!

2 comentários:

  1. Eu vi 500 days of Summer na volta pro Brasil, no avião. Adorei demais! Me mantenha informado das novidades aí!! =***

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem adorei o filme! Ouvi dizer que o filme passado no aviao eh cheio de censuras (o Michael viajou a Seattle, quando viu 500 Days of Summer pela primeira vez), mas que mesmo assim eh bem legal.

    Pode deixar, em breve mais capitulos da vida por aqui!

    Beijos, Leo!!!

    ResponderExcluir