If you've been following my words, thanks a lot. I really appreciated writing Historias da Lawrence University and I definitely learned a lot. Now let me introduce you to my new blog: Rebecca Carvalho. I hope I'll see you there.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Capitulo 40 -- V for Vendetta?


Estava eu aqui, em epoca de implorar que algum agente literario adote essa escritora em atual estado de orfandade, quando um rapaz entrou saltitando no laboratorio de informatica e surpreendeu-me enquanto eu escrevia um email para uma agencia literaria da qual gosto bastante. O mais surpreendente, fora os gestos do bailarino, foi a pintura ao melhor estilo Guy Fawkes que ele tinha no rosto.

Tirei os fones de ouvido, virei-me para o rapaz e ele seguiu para um computador atras de mim, totalmente alheio a qualquer olhar curioso. Em verdade eu ja o vi outras vezes aqui no Kohler Hall e ele sempre pareceu-me... diferente... no modo como segue de um lugar a outro. Por exemplo, certa vez meu amigo Naveed estava conversando comigo na front desk, numa noite dessas em que eu estava on duty, e esse mesmo garoto passou correndo pelo lobby e nos surpreendeu ao fazer um gesto que apenas posso descrever como um miste de ballett e "passa a bola para mim, estou livre!". Na epoca achei que fosse apenas locura de finals week... mas hoje vejo que nao.

Se voce me perguntar por que ele eh assim... nao saberei dizer. A menos que ele seja algum dancarino profissional constantemente ensaiando, por que alguem andaria de um lado a outro correndo e saltitando como uma lebre em perigo, erguendo os bracos para cima como se quisesse agarrar o ceu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário