If you've been following my words, thanks a lot. I really appreciated writing Historias da Lawrence University and I definitely learned a lot. Now let me introduce you to my new blog: Rebecca Carvalho. I hope I'll see you there.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Capitulo 39 -- Winter Term


As aulas recomecaram. O comentario principal por aqui eh "as ferias passaram rapido demais" e eu concordo! Estudar eh sempre bom e faz bem a mente e ao espirito, mas durante as ferias eu sempre tenho a impressao de que eu sou mais feliz. Leio e escrevo no meu proprio tempo, visito outros lugares e mais uma serie de outros detalhes que fazem o meu coracao sorrir. Eu adoro a Lawrence, mas acho que ja esta na hora de dar adeus ao mundo de testes e comecar a vida real, por mais que a vida real nao seja nenhum paraiso.

O winter term comecou e com ele o meu horario academico sobrecarregado. Mesmo nessa primeira semana de aulas ja estive acordada ate as 4:00 da manha terminando de escrever uma redacao e lendo o material de outra aula, para no dia seguinte levantar as 8:00! O resultado sempre envolve olhos ardidos, corpo dolorido e humor nublado... E tem feito frio, muito frio! Eu estava caminhando na College Avenue um dia desses com Michael e o interior das minhas narinas comecaram a congelar! Mesmo Michael, que nasceu e cresceu nesse clima, tambem estava reclamando.

Recomecar as aulas, em verdade, nao eh de todo ruim. Eh claro que ha o lado bom e eh para esse aspecto que devemos olhar. Manter a mente ocupada eh o melhor presente de todos. Ociosidade nunca fez bem a ninguem! Nesse trimestre continuo meu independent study e tambem estarei terminando outros projetos pessoais. Rever amigos e professores tambem eh bom, embora a maioria esteja sempre ocupada. Ouvir piadas e rir durante staff meetings eh o melhor remedio para uma semana dificil.

Abracos de Apple-town!

P.S. Se voce quer saber um pouco mais sobre a Lawrence University eu sugiro a serie This is Lawrence no YouTube. O link abaixo eh um video sobre o Main Hall, predio onde tenho a maior parte das minhas aulas.

http://www.youtube.com/user/LawrenceUniversity#p/u/17/_9ZqWHNhhq0

Nenhum comentário:

Postar um comentário