If you've been following my words, thanks a lot. I really appreciated writing Historias da Lawrence University and I definitely learned a lot. Now let me introduce you to my new blog: Rebecca Carvalho. I hope I'll see you there.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Terca-feira a Noite

Terca-feira a noite. Ja eh quase quarta-feira e Michael e eu ainda estamos acordados. Ele esta sentado perto da bancada tentando escrever um paper para a aula dele comparando Macbeth e The Tempest, de Shakespeare. As aulas dele ainda nao terminaram e as provas finais sao na mesma semana do Natal.

Eu estou por aqui, em ferias, sentada numa bean bag logo abaixo de uma lampada alta, lendo um artigo e outro na internet, pensando na vida e principalmente pensando no meu novo livro. Espero estar com tudo pronto antes do dia 23. Hoje eu passei o dia inteiro escrevendo e agora estou tentando colocar as ideias em ordem para amanha.

Nao sei a que horas vou dormir, mas vou ficando por aqui para dar apoio moral a Michael.

Abracos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário