If you've been following my words, thanks a lot. I really appreciated writing Historias da Lawrence University and I definitely learned a lot. Now let me introduce you to my new blog: Rebecca Carvalho. I hope I'll see you there.

quarta-feira, 11 de março de 2009

Capitulo 24 - Uma Novidade Que Quase Custou As Minhas Notas

Lamento por todos esses dias em que eu passei sem postar uma historia que fosse - mas estive tao doente que mal podia me levantar da cama. Foi exatamente 1 semana apenas ouvindo a chuva na minha janela; ocasionais risos distantes dos alunos caminhando la fora; muita febre e tontura; spray para garganta sabor cereja; e dois pares de olhos azuis identicos sobre mim: As gemeas Britta e Hannah Luteyn, minhas enfermeiras.
Parece que enquanto eu dormia a Primavera veio nos visitar, e trouxe um pouco de calor. Mas certa manha, ao dar uma boa olhada na vida atraves das cortinas, para a minha surpresa encontrei a Lawrence afundada em neve. Estava tudo branco outra vez. E hoje faz tanto frio que a pele do rosto arde e fica de um vermelho intenso pouco estetico.
Mas fui ao medico, e ja estou consideravelmente melhor. Tambem conversei com os meus professores, entao esta tudo (aparentemente) sobre controle para as provas finais, que serao semana que vem. Amanha, por sinal, eh meu teste oral em Arabe - portanto me desejem boa sorte!
A novidade que quase custou minhas notas poderia ter sido a gripe violenta, mas na verdade foi um assunto totalmente diferente. Eu nao sei exatamente se devo informar, porque o fato eh que eh melhor esperar um pouco pelos resultados - porem se der certo vai trazer grandes alegrias para mim, para a minha familia, e para as pessoas que torcem pelas minhas empreitadas.
Parece um pouco injusto colocar dessa maneira, mas vamos esperar, sim? Eu prometo que sera uma boa noticia - ou, pelo menos, eu espero que ela venha. Mas me dediquei bastante; tanto que acabei negligenciando um pouco os meus estudos, mas ja esta tudo se ajustando. Agora eh so torcer pelo melhor!

3 comentários: